O Romero é melhor que o Neymar, diz Neto
Neto polemizou durante o Os Donos da Bola, programa da Bandeirantes, desta quarta-feira. Debatendo a possível vinda, por empréstimo, de Neymar para o Flamengo, o apresentador afirmou que, atualmente, o atacante do Paris Saint-Gemain seria reserva no rubro-negro. Além disso, destacando que não gostaria de ver o craque no Corinthians, seu time do coração, o ex-jogador comparou Neymar ao paraguaio Ángel Romero.
"Seria legal para você, Neymar. Pelo menos você vai jogar num grande clube, porque o PSG é time pequeno perto do Flamengo. Segundo, você vai ficar na reserva, porque quem joga é o Bruno Henrique e o Gabigol. (...) O que o Neymar jogou esse ano para ser titular no lugar do Bruno Henrique ou do Gabigol?", disse Neto, surpreendendo seus colegas de bancada, que discordaram veementemente do apresentador.
"Jamais gostaria que ele (Neymar) vestisse a camisa do Corinthians. Eu prefiro o Romero", afirmou o ex-jogador pouco depois.
"Alô, departamento médico, um socorrista aqui! Por favor, vem medir a pressão do apresentador...", brincou o comentarista Rogério Assis, o Canhão.
"O Neymar, na seleção, é o dono. Ele quis ser dono do PSG, se lascou, que o cara cortou a asinha dele. (...) Seria bom para ele, até para a Copa do Mundo e tudo mais? Porque, para mim, o Romero é melhor que ele. Opinião minha. Sou clubista mesmo", reiterou Neto.
"Você bateu a cabeça em algum lugar?", perguntou Canhão, incrédulo com o comentário do colega.
"Bati a cabeça ontem, mas não é isso não. Eu prefiro o Romero no Corinthians do que o Neymar. (...) Acham que eu não sei que o Neymar é gênio? Neymar era para jogar na década de 70. Na linha de ataque da seleção brasileira de 70, ele tinha lugar. Hoje, ele é reserva do time pequeno do PSG", disse o apresentador.
A declaração de Neto também repercutiu entre os internautas, que cornetaram o comentário do ex-jogador. Confira:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.