Topo

Orgia na Turquia? André Santos fala a verdade da lenda: "Fake news"

Ex-jogador André Santos falou sobre a história de uma suposta orgia na Turquia - Caio Cezar/UOL
Ex-jogador André Santos falou sobre a história de uma suposta orgia na Turquia
Imagem: Caio Cezar/UOL

Felipe Pereira e Leandro Miranda

Do UOL, em Florianópolis e São Paulo

27/11/2019 14h26

Quando jogava no Fenerbahçe, em 2011, André Santos foi acusado pelo presidente e pelo técnico do clube de ter participado de uma orgia antes de um clássico e, por isso, não ter rendido em campo. Em entrevista especial ao UOL Esporte, ele garante que a história é falsa, mas até hoje não sabe se o episódio contribuiu para ele ficar fora da Copa do Mundo no ano seguinte.

"Era a semana de aniversário do Lugano e a gente ia fazer uma festa, só que duas semanas antes do clássico com o Galatasaray. Nós fizemos uma festa. Saímos para beber, alugamos um lugar pra fazer uma festa e fizemos, com vários convidados. Porém eu cheguei em casa à 1h30. Fui embora com o Roberto Carlos".

"O presidente do Fenerbahce manda na cidade, manda nos lugares todos. Os caras do hotel pegaram as imagens da gente saindo do elevador, entrando, as pessoas subindo, saindo, muitos convidados, mulheres, homens, e mandaram pro presidente. O presidente falou que a gente tinha feito orgia no hotel. Ele falou: 'Se vocês não ganharem o clássico, eu vou falar na imprensa'".

Confira essa e outras histórias de André Santos no especial sobre o jogador publicado hoje no UOL Esporte.

Errata: este conteúdo foi atualizado
André Santos atuou no Fenerbahçe em 2011, não 2019.