Zé Ricardo vê desequilíbrio emocional em derrota do Inter: "Fantasmas"
O técnico Zé Ricardo citou desequilíbrio emocional do Inter na derrota por 2 a 1 para o Goiás, hoje, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileiro. Segundo ele, "fantasmas" de alguns momentos ruins voltaram a aparecer.
"Fazíamos um belíssimo primeiro tempo até o gol do Goiás. Tínhamos criado quatro ou cinco chances de gol. Se mantivéssemos isso, chegaríamos à vitória. Após o gol também criamos algumas chances, mas o goleiro Tadeu teve outra noite muito feliz. No segundo tempo não rendemos o que poderia. Alguns fantasmas voltam a rondar nossas cabeças, precisamos tratar bem o nosso emocional. Temos um time experiente, que sabe reverter situações difíceis. Hoje não soubemos. Oferecemos o contra-ataque e o segundo gol decretou a derrota", disse o treinador.
O Colorado, de fato, tinha acertado a trave e pressionava quando sofreu o primeiro gol. Marcelo Lomba falhou e Rafael Moura marcou no rebote. Mas em seguida, apesar de estar tentando atacar, o Inter deu muito espaço, sofreu mais um, e poderia ter levado ainda mais. Guerrero marcou o gol do Colorado.
"A gente vai ter que reagir. Tínhamos seis pontos para disputar em casa, conseguimos apenas um. Estamos decepcionados. Mas eu confio muito no dia a dia deste grupo. Ele mostra que temos condições de sair deste tipo de situação. Mais uma vez não conseguimos. Quando tínhamos tudo para crescer de produção, acabamos, pelo contrário, fazendo um segundo tempo muito aquém. Confundimos velocidade com pressa e não construímos como no primeiro tempo", acrescentou.
O Inter vê, agora, o posto no grupo de classificação para a próxima Libertadores ameaçado. O Goiás está apenas dois pontos atrás, e as rodadas finais ditarão o rumo do torneio. No sábado, o time gaúcho encara o Botafogo, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.