Ceará anuncia a saída de Adilson Baptista após ser goleado pelo Flamengo
Sob a possibilidade de terminar a 35ª rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Ceará decidiu promover uma drástica mudança para tentar se salvar da degola. No início da madrugada de hoje (28), a equipe anunciou a saída do técnico Adilson Batista. A confirmação veio do próprio clube, por intermédio das suas redes sociais.
"Informamos Adílson Batista não é mais treinador do Ceará. A diretoria alvinegra agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua trajetória. O auxiliares técnicos Cyro Garcia e Milton do Ó também deixam suas funções no Ceará", escreveu o Ceará, depois da derrota por 4 a 1 para o campeão Flamengo, no Maracanã.
Adilson chegou ao Ceará no início de outubro para substituir Enderson Moreira. A equipe até ensaiou uma reação, mas se manteve próximo à zona da degola com o treinador demitido nesta quarta-feira.
Durante o período no clube cearense, Adilson Batista acumulou quatro vitórias, dois empates e sete derrotas, com aproveitamento de apenas 35,9% dos pontos na Série A do nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.