Com nova lesão, Dembélé fica fora dos gramados até 2020, diz jornal
A vida não está nada fácil para o atacante Dembélé, contratado pelo Barcelona para substituir Neymar no clube há dois anos.
O jovem, durante a vitória do Barça contra o Borussia Dortmund, válido pela Liga dos Campeões, se machucou e precisou deixar a partida mais cedo. Segundo o jornal As, a lesão o impede de voltar aos gramados ainda neste ano.
Apesar de não haver uma confirmação oficial, o As afirmou que os primeiros exames apontaram uma ruptura do bíceps femoral da perna direita. Com isso, ele ficaria cerca de cinco semanas "de molho".
Neste período, o Barça tem pela frente jogos importantes, como o clássico contra o Real Madrid e duelos com Atlético de Madri e Real Sociedad, que estão na parte de cima da tabela do Campeonato Espanhol.
Aos 22 anos, Dembélé, de acordo com o site, já sofreu oito lesões musculares desde que chegou ao clube catalão, em agosto de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.