Corinthians: Andrés Sanchez segue internado após crise hipertensiva
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, segue internado hoje (28) no Hospital São Luiz, de São Paulo, após sofrer de uma crise hipertensiva ontem (27). O dirigente do clube alvinegro, segundo apuração do UOL Esporte, não receberá alta até normalizar a pressão e encontrar o remédio ideal para o tratamento.
Caso receba alta até este sábado, Andrés Sanchez não deve viajar com a delegação do Corinthians para a Belo Horizonte, onde o Alvinegro encara o Atlético-MG, às 18h (de Brasília), no estádio Independência, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Andrés já foi aconselhado por Jorge Kalil, diretor do Corinthians e médico de confiança do dirigente, a permanecer de repouso neste fim de semana.
Em março deste ano, Andrés Sanchez ficou internado sob os cuidados de Kalil por dez dias no mesmo hospital. À época, o mandatário corintiano teve uma encefalite viral. Diante do problema de saúde, ele recebeu "puxões de orelha" de pessoas próximas para que mudasse alguns hábitos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.