Diretor do Corinthians diz que Luan interessa e descarta Thiago Neves
Após a vitória do Corinthians contra o Avaí por 3 a 0, na Arena de Itaquera, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, disse que o meia-atacante Luan, do Grêmio, interessa para 2020, apesar de ressaltar que não existe negociação aberta. O dirigente, inclusive, não esconde que o clube paulista pode se reunir com os gaúchos para tentar fechar o negócio após o término do Campeonato Brasileiro.
"É um jogador que dispensa comentários (Luan, do Grêmio). Este ano não foi muito bem, mas é excepcional e interessa no meu ponto de vista a qualquer clube brasileiro, e o Corinthians não é diferente. Se a gente tiver oportunidade, quando terminar o campeonato, a gente senta com o Grêmio e vê se é possível", afirmou Duílio.
Em relação a outro meia, Thiago Neves, que externou mais uma vez o desejo de defender o Timão, o dirigente deixou claro que não existe interesse em contar com o camisa 10 do Cruzeiro.
"A gente sabe que o Corinthians é um clube gigante, difícil um jogador não querer jogar no Corinthians. O Thiago é um grande jogador, mas não nos interessa neste momento. Nós não vamos trazer o Thiago Neves", disse.
O UOL Esporte revelou que Luan recebe R$ 1 milhão por mês, fato que atrapalha para um desfecho positivo. O teto salarial do Timão está distante deste valor. Cássio, Fagner e Gil, com ordenado de cerca de R$ 600 mil mensais, são os jogadores com os ordenados mais altos do clube.
Enquanto Dyego Coelho comanda o Corinthians interinamente e luta para colocar o time na Copa Libertadores 2020, diretoria e Tiago Nunes, que assume o time em janeiro, trabalham na reformulação do elenco. Reforços, saídas e avaliação de atletas que voltam de empréstimo são discutidos entre eles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.