Dudu diz que Palmeiras apresentou "pouco" e pede conversa para melhorar
Escalado apenas para o segundo tempo na derrota por 1 a 0 para o Fluminense nesta quinta-feira (28), no Maracanã, Dudu não poupou críticas ao futebol apresentado pelo Palmeiras.
O camisa 7 começou no banco de reservas, assim como outros titulares, e entrou no lugar de Hyoran no intervalo do primeiro para o segundo tempo. Gabriel Veron teve 15 minutos para estrear entre os profissionais.
"É pouco, é pouco. A gente sabe disso. Temos que melhorar, tentar melhorar nos três jogos que faltam. A gente está oscilando muito dentro dos jogos, tomamos gol de bobeira. Temos que conversar e melhorar para ver o que tem para vencer", afirmou o jogador em entrevista ao Premiere.
"Todo jogo é importante, hoje é importante, o passado era importante. Temos que trabalhar e melhorar para voltar a vencer", completou.
O Alviverde agora enfrenta o Flamengo, no domingo, no Allianz Parque. A tabela do Brasileirão fica completa com os jogos contra o Goiás e Cruzeiro. Sem chance de ser campeão, o time agora luta pelo vice-campeonato com o Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.