Luxa diz que Vasco entrou "mole" e "aquém" em derrota para São Paulo
O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, não ficou nada satisfeito com o desempenho de sua equipe na derrota para o São Paulo por 1 a 0, hoje (28), no Morumbi (SP). O treinador avaliou que sua equipe esteve "mole" em campo e "aquém no nível de participação".
"Não estou satisfeito. Já conversei com os jogadores. O nível de participação do jogo foi aquém, mas é algo que podia acontecer. Uma equipe que estava fadada a cair, que todo mundo falava que podia ir para a segunda divisão e a gente conseguiu sair", disse.
Luxemburgo ficou ainda mais incomodado pelo fato de, em sua avaliação, o São Paulo não ter feito uma grande partida.
"Uma equipe tem que merecer ganhar, e não entrar mole. Um adversário ganhar sem uma grande atuação... Não estou criticando o São Paulo, não teve uma grande atuação, mas mereceu vencer", avaliou.
A derrota praticamente exterminou as chances de Libertadores para o Vasco, que agora volta a campo nesta segunda-feira (2) para receber o pressionado Cruzeiro em São Januário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.