PSG quer Diego Simeone para substituir Tuchel, diz jornal
Além dos futuros de Neymar e Mbappé, o PSG terá outra dor de cabeça para resolver dentro de alguns meses. Segundo o jornal As, o desafio do clube francês também passa pela comissão técnica - e o nome de Diego Simeone começa a ganhar força.
De acordo com o veículo, o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, não conta com o trabalho do atual técnico Thomas Tuchel para a próxima temporada.
Um dos favoritos para suceder Tuchel é justamente o argentino, que comanda o Atlético de Madri há mais de 7 anos.
O argentino, que é visto pela mídia alemã como futuro técnico do Bayern de Munique, é querido pelos torcedores espanhóis e tem um dos maiores salários do mundo.
Dinheiro, no entanto, não seria empecilho para o PSG, que não mede esforços financeiros para comprar ou segurar seus funcionários.
De acordo com o As, Al-Khelaifi pensa que ter Simeone é uma garantia de "caminho mais curto" para o clube vencer a Liga dos Campeões.
Sob o comando de Simeone, o Atlético de Madri chegou à final do torneio europeu em duas oportunidades, nas temporadas 2013/2014 e 2015/2016. Em ambas, no entanto, "bateu na trave" e foi derrotado pelo Real Madrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.