Santos deixa gramado reclamando de arbitragem "horrível" em Fortaleza
O Santos saiu derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1 na noite de hoje, no Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas santistas saíram de campo reclamando bastante da arbitragem que distribuiu 11 cartões amarelos e dois vermelhos para o Peixe.
Com o excesso de advertências, o Santos terá cinco desfalques para o duelo da próxima rodada, contra a Chapecoense: Luan Peres, Jean Mota e o técnico Jorge Sampaoli receberam o terceiro amarelo, enquanto Pará e Soteldo foram expulsos.
"Que arbitragem horrível. Não disse nada (pra ele). Ele apitou um jogo horrível", disse Pará na saída de campo, ao Premiere. O lateral foi expulso após o apito final, ao reclamar com a arbitragem.
"Sim, ficamos nervosos. Árbitro não tem categoria suficiente e não pode trabalhar neste jogo. Era só amarelo para nós. Tomou muito o protagonismo", afirmou Sánchez ao Esporte Interativo, também na saída do gramado.
Com a derrota, o alvinegro seguiu com 68 pontos, mas manteve a vice-liderança do torneio beneficiado pela derrota do Palmeiras para o Fluminense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.