Thiago Neves perde pênalti e assume culpa em revés do Cruzeiro: "desculpas"
Thiago Neves assumiu a culpa pela derrota do Cruzeiro, na noite de hoje, no Mineirão. O meia-atacante perdeu um pênalti aos 19 minutos do segundo tempo e crê que foi o responsável pelo revés por 1 a 0 para o CSA no jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.
Em entrevista ao canal PFC, o meio-campista disse que a chance de vencer estava em seus pés. Porém, assume a responsabilidade pelo resultado negativo.
"Não sei nem se foi concentração. Uma chance grande de empatar o jogo, de crescer, a gente tentou de várias formas. É minha culpa, peço desculpas. O pênalti estava no meu pé, a culpa é minha, assumo a responsabilidade. Temos três jogos e vamos tentar reverter", declarou.
Thiago Neves ainda reforça a postura necessária diante do Vasco da Gama, na segunda-feira (2), pela 36ª rodada do Brasileirão 2019.
"É chegar no Rio de Janeiro e jogar para ganhar. É juntar forças onde a gente não tem e tentar uma vitória lá diante do Vasco. Não podemos empatar mais, temos que vencer", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.