Vice de futebol do Inter pede desligamento e diretor também deixa cargo
O vice de futebol do Internacional, Roberto Melo, pediu desligamento e não responde mais pela pasta mais importante do clube. Ele será acompanhado pelo diretor Adauri Silveira, que também deixa o cargo. O comunicado oficial foi feito pelo clube na tarde de hoje (28).
Melo sofreu vários momentos de pressão da torcida, protestos e reclamações. No entanto, manteve-se como principal responsável político no departamento de futebol desde o início da gestão do presidente Marcelo Medeiros, em 2017.
O mandatário concederá entrevista coletiva para falar sobre o tema, no CT Parque Gigante. O Internacional mantém o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, sob comando da pasta.
Confira a nota oficial do clube:
O Sport Club Internacional comunica que Roberto Melo pediu desligamento do cargo de Vice Presidente de Futebol do Clube. Com ele, deixa também o departamento o diretor Adauri Silveira. O Conselho de Gestão agradece pelos serviços prestados e a dedicação de ambos nesses três anos à frente da pasta do futebol.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.