Corinthians define que Everaldo só voltará a jogar em 2020
O Corinthians decidiu que Everaldo só voltará aos gramados na temporada de 2020, quando o técnico Tiago Nunes inicia o trabalho com os jogadores, no CT Joaquim Grava. Já com a comissão técnica de Dyego Coelho e Mauro da Silva, o ex-atacante do Fluminense não atuará.
Sendo assim, Everaldo não fica sequer no banco de reservas nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro: contra Atlético-MG e Ceará, fora de casa, e Fluminense, na Arena, em Itaquera.
Everaldo realizou uma cirurgia por conta de uma pubalgia no dia 2 de outubro e, por isso, os profissionais do clube paulista optaram por preservar o jogador para a próxima temporada, com a intenção de que ele inicie o ano 100% fisicamente.
O atacante foi contratado em maio deste ano após se destacar pelo Fluminense. No clube de Parque São Jorge, Everaldo atuou apenas em nove partidas e marcou um gol. O contrato dele com o Timão vai até 30 de junho de 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.