Grêmio não inclui goleiro como prioridade em busca de reforços para 2020
Resumo da notícia
- Contratar um goleiro para 2020 não é prioridade no Grêmio.
- Apesar da pressão da torcida, Paulo Victor segue prestigiado nos bastidores do clube.
- Vários goleiros foram oferecidos ao clube nos últimos dias por empresários.
- Nem mesmo a volta de Marcelo Grohe está sendo cogitada.
O Grêmio deve abrir a próxima temporada com Paulo Victor como titular. Segundo apurou o UOL Esporte, o clube gaúcho não tem goleiro como uma das prioridades no mercado da bola. A posição é referendada por Renato Gaúcho, que vê o camisa 1 como um homem de confiança e capaz de superar as falhas recentes e onda de críticas da torcida gremista.
Além de Paulo Victor, o Grêmio tem Julio César, Phelipe Megiolaro e Brenno no elenco.
Paulo Victor salvou o Grêmio de uma derrota pior para o Athletico, quarta-feira (27), em Curitiba. E ainda tem crédito na comissão técnica por brilhar na final do Gauchão.
A informação de que Renato não quer novo goleiro tem impacto real no mercado da bola gremista. Nas últimas semanas, vários goleiros brasileiros foram oferecidos ao Grêmio por empresários. Todos ouviram que a posição não está na lista de compras do clube para 2020.
Paulo Victor foi herói na final do Campeonato Gaúcho, diante do Internacional. O goleiro brilhou da disputa de pênaltis ao pegar as cobranças de Nico López, Cuesta e Camilo. Depois da decisão, ele chegou a ganhar prêmio extra de Renato Portaluppi.
A ideia de que o Grêmio não precisa de goleiros é tão forte que o clube não cogita nem Marcelo Grohe. O ídolo está no Al-Ittihad, mas os árabes ainda não pagaram duas parcelas do negócio concretizado em janeiro. O UOL revelou a dívida do clube da Arábia Saudita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.