M. Paulo diz que gol contra o Palmeiras foi o mais importante da carreira
A vitória contra o Palmeiras fez o Fluminense abrir vantagem em relação à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, dar um importante passo para conseguir a permanência na Série A. Por este motivo, o jovem Marcos Paulo, protagonista no triunfo, apontou o gol que garantiu os três pontos ao Tricolor foi mais importante da carreira até aqui, além de mais bonito.
"Com certeza foi o mais importante e mais bonito também. Muito feliz em ter ajudado a equipe. Agora, é trabalhar para, nos próximos jogos, se Deus quiser, fazer mais gols", disse ele, que completou:
"Para mim, foi um gol muito importante. A festa que foi, a torcida... Grupo fez um excelente jogo, querendo muito. E fomos premiados com a vitória, que foi muito importante para [o time] se afastar daquela zona ali que é muito chata. Estamos vivendo o dia após dia para sair dali e fazer um gol tão decisivo, em um momento como esse, foi muito gratificante".
Apesar de a chance de integrar o Z4 ao fim da competição ter caído, Marcos Paulo ressalta que o elenco sabe que o campeonato ainda não terminou e tem de manter a atenção nas próximas três partidas.
"[Clima] Foi muito bom, de mais tranquilidade, mais aliviado com essas duas vitórias [sobre CSA e Palmeiras], mas sabemos que temos de ligar o alerta, que não acabou ainda", afirmou.
O jovem atacante também comentou as brincadeiras de alguns companheiros, que disseram que o gol dele sobre o Verdão foi sem querer, apontando que ele queria cruzar.
"Eu fui ver o vídeo depois. Ficaram me zoando tanto que pensei: "Não é possível. Alguém estava entrando no segundo pau e pode ter parecido que eu quis cruzar" (risos). Mas depois de ver o vídeo, está nítido que eu tentei o gol. Eu tenho feito isso desde a base e também nos treinamentos. Mas essa brincadeira rola sempre", assegurou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.