Cazares é ovacionado após atuação pelo Atlético: "nasci para jogar futebol"
O meia Cazares teve uma ótima atuação na vitória do Atlético-MG por 2 a 1 contra o Corinthians, pela 36ª rodada do Brasileirão. Com um gol, um pênalti sofrido e várias jogadas de muito talento, o jogador levou os torcedores no Independência à loucura e saiu ovacionado de campo. No fim do jogo, revelou a profecia da mãe ainda durante a infância no Equador.
"Eu trabalho para fazer o meu melhor, eu nasci para jogar futebol. Quando eu era pequeno, minha mãe já falava comigo que eu tinha esse dom para jogar. Não abaixamos a cabeça e agora é continuar trabalhando", comentou o meia.
Ao lado de Marquinhos, Cazares foi o responsável por despertar o Atlético a partir dos dez minutos do primeiro tempo, quando o Corinthians já tinha assustado a meta de Cleiton por duas vezes. Além das tabelinhas com o companheiro, Cazares também serviu vários companheiros. Pelo alto, viu Jair desperdiçar uma cabeçada sozinho. Por terra, deixou Zé Welison na cara do gol. Ainda no primeiro tempo, recebeu de Marquinhos e fuzilou para o gol de Cássio. Na etapa final, Cazares continuou enchendo os olhos. Quando a bola de Cleiton ganhou uma altura impressionante, o meia deixou a torcida boquiaberta ao matar a bola no meio de campo. Caindo pela esquerda, o meia também fintou a zaga adversária e bateu com curva, parando na ótima defesa de Cássio. Antes de sair ovacionado, Cazares mostrou esperteza ao cobrar rápido o escanteio e sofrer o pênalti convertido por Fábio Santos.
Com o resultado, o Atlético foi aos 45 pontos e se garantiu matematicamente na primeira divisão. Agora, o Galo tem mais duas partidas para tentar uma vaga na próxima Sul-Americana. Na quarta, receberá o Botafogo. Fechando o ano, visita o Internacional, no domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.