Flamenguistas infiltrados celebram gol, apanham e são expulsos do Allianz
Dois torcedores do Flamengo comemoram gols de seu time no jogo contra o Palmeiras hoje (01) pelo Brasileirão e acabaram expulsos do Allianz Parque. Apenas a torcida palmeirense estava liberada para acompanhar a partida, mas os flamenguistas conseguiram se infiltrar no meio dos rivais.
O Flamengo, já campeão nacional, acabaria vencendo por 3 a 1, em um "passeio" sobre os donos da casa.
Quando Gabriel Barbosa marcou o segundo gol da partida, eles celebraram e acabaram levando tapas de palmeirenses que estavam ao seu redor. Os dois flamenguistas acabaram escoltados por policiais militares para fora das arquibancadas.
Antes do jogo, outra torcedora também foi convidada a se retirar por vestir uma camiseta rubro-negra.
A partida foi realizada com torcida única depois de recomendação do Ministério Público de São Paulo e da polícia, que temeram confrontos entre torcedores paulistas e cariocas. Em campo, o time do Flamengo aplaudiu o setor de visitantes vazio, em um aparente protesto contra a medida.
O clima no Allianz esteve tenso e se agravou com a derrota parcial do Palmeiras. Vários torcedores se postaram perto dos camarotes para xingar a diretoria. Uma cadeira foi atirada em direção a jogadores rubro-negros no segundo tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.