Grêmio x São Paulo tem analistas de Everton, Monaco e Roma de olho em alvos
A vitória de 3 a 0 do Grêmio diante do São Paulo, hoje (1), foi observada por analistas de clubes europeus. Olheiros de Everton, da Inglaterra, Monaco, da França, e Roma e Milan, da Itália, acompanharam o duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A presença deles se justifica pela Copa RS sub-20, iniciada na sábado, que atrai profissionais em busca de jovens. Com todos em Porto Alegre, a ida ao estádio foi natural.
Os representantes do Everton reforçam a informação de que o clube de Liverpool segue os passes de Cebolinha. Os Toffees preparam oferta oficial pelo camisa 11 do Grêmio.
A oferta trabalhada por agentes do mercado deve girar perto de 35 milhões de euros (R$ 134,5 milhões de euros). O Grêmio detém 50% dos direitos econômicos do meia-atacante.
Os representantes de Monaco, Roma e Milan analisam alvos em geral. No Grêmio, Pepê é outro com ótimo cartaz no mercado da bola pela idade e ascensão ao longo de 2019.
Do lado do São Paulo, Antony, Liziero e Igor Gomes se encaixam no perfil de jogadores jovens observados por clubes europeus.
A lista de olheiros é composta por Mamo Notari, do Monaco, Carlo Jacomuzzi e John Doolan representando o Everton, Stefano Luxoro, da Roma, e Enrico Paresce, emissário do Milan. O jogo foi vencido pelo Grêmio com uma rajada de três gols em seis minutos. Luciano, duas vezes, e Vitor Bueno contra, balançaram as redes.
O Grêmio ainda recebeu pedido de ingresso de analistas em nome de clubes de Portugal e Alemanha, mas que não tiveram os nomes informados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.