Paulo César Oliveira vê pênalti não marcado para o Palmeiras contra o Fla
Palmeiras e Flamengo se enfrentaram hoje (1) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Ainda no primeiro tempo, quando o placar já apontava 1 a 0 para os cariocas, o time da casa pediu pênalti em um lance em que Dudu caiu dentro da área, mas o árbitro deu impedimento na jogada. Para o comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira, que participou da transmissão do jogo na TV Globo, a penalidade máxima deveria ser marcada.
"No primeiro lance, não há impedimento. O Dudu está em posição legal. Depois, ele briga por espaço com o Rhodolfo de maneira limpa, mas o zagueiro do Flamengo agarra a perna dele e comete falta. Na minha opinião, pênalti não marcado para o Palmeiras", disse o comentarista.
O ex-árbitro ainda explicou o motivo pelo qual acredita que o VAR não chamou Ricardo Marques Ribeiro, o árbitro de campo. Na opinião do comentarista, os auxiliares de vídeo não viram erro claro e evidente.
"Acredito que o VAR não recomendou a revisão do lance por não entender que foi um erro claro e evidente. De qualquer maneira, eu entendo que houve pênalti no lance", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.