Sub-20 do Fla também provoca Palmeiras: "apanha na base e no profissional"
Neste domingo (01), o torcedor do Flamengo pôde comemorar duas vitórias significativas diante do Palmeiras, já que o time conquistou o título do Campeonato Brasileiro sub-20 ao vencer os garotos do Verdão por 3 a 0 e venceu com a equipe profissional por 3 a 1, na casa do rival, resultado que culminou na demissão do técnico Mano Menezes e do diretor de futebol Alexandre Mattos.
Após os dois resultados, alguns atletas do sub-20 do Flamengo aproveitaram para entrar na comemoração e, em uma transmissão ao vivo no perfil do atacante Victor Gabriel no Instagram, cantaram uma música que tira sarro do rival paulista:"Palmeiras não tem Mundial, Palmeiras não tem mundial, apanha na base e no profissional, apanha na base e no profissional".
O resultado no sub-20 ficou ainda mais marcante para o torcedor rubro-negro já que o time tinha perdido a primeira partida por 1 a 0 e precisava vencer de qualquer jeito para garantir o título nacional.
Quanto ao triunfo na equipe principal, o placar de 3 a 1 foi mais uma maneira de coroar o excelente ano do time carioca e a superioridade do Flamengo em comparação ao rival paulista, que termina o ano sem título e vê o rubro-negro conquistar o Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, sendo que o torneio Mundial ainda irá acontecer daqui algumas semanas.
Além disso, vale lembrar que o Flamengo derrotou o Palmeiras no jogo de primeiro turno por 3 a 0 e a grande atuação fez com que a diretoria palmeirense demitisse o técnico Luiz Felipe Scolari.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.