Denílson discorda de Galiotte, mas vê Palmeiras 'apático' contra Flamengo
Presente no Jogo Aberto desta segunda-feira, Denílson comentou a derrota do Palmeiras para o Flamengo por 3 a 1, que culminou nas quedas do técnico Mano Menezes e do diretor de futebol Alexandre Mattos. Criticando a partida 'apática' do alviverde contra o atual campeão brasileiro e da Libertadores, o comentarista questionou parte da entrevista coletiva do presidente Maurício Galiotte após o revés em casa.
"Posso falar? Que massagem. Irmão do céu, parecia profissional e amador", disse o ex-jogador sobre a derrota alviverde.
"Hoje, perder para o Flamengo é uma coisa natural, mas você tem que, pelo menos, competir. O Palmeiras não conseguiu nem competir. Você viu um time muito acima a média e um time apático. Realmente, o time, ontem, não conseguiu render o que todo mundo esperava, não conseguiu competir com o Flamengo", completou.
Já sobre a coletiva do presidente alviverde, Denílson, citando o volante Bruno Henrique, criticou a fala de Galiotte a respeito da 'falta de entrega e atitude' dos jogadores. O cartola, além de cobrar o time, anunciou que o alviverde passará por mais mudanças.
"Só discordo de uma coisa que o presidente falou: Sobre a entrega dos jogadores. Não acho que, neste período sem vitória, faltou entrega dos jogadores. Pode ser que os jogadores, tecnicamente, não estivem bem nesses últimos jogos. Vou citar um exemplo: O Bruno Henrique, que foi o capitão no jogo, ele é um volante que tem 10 gols no campeonato. Então, assim, vontade dos jogadores, acho que não faltou, de verdade. Acho que o Galiotte só falhou neste nesse sentido", discordou o comentarista.
Sem vencer há cinco jogos, o Palmeiras, terceiro colocado no Brasileirão, volta a campo na quinta-feira (5) para encarar o Goiás. No domingo (8), às 16h, o alviverde se despede da temporada 2019 contra o Cruzeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.