Ídolo do Cruzeiro, Roger lamenta situação do time: "Estou machucado"
O Cruzeiro visitou o Vasco hoje (2) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 1 a 0, complicando-se na luta com o rebaixamento. Durante o Bem, Amigos!, do SporTV, o comentarista Roger Flores, que teve passagem marcante pelo time mineiro, lamentou a situação do clube.
"Estou machucado. Lamento muito essa situação do Cruzeiro, um clube com uma história muito bonita, estrutura fantástica. Os problemas vem lá de trás, com a diretoria fazendo coisa errada, o time exposto em página policial. O Cruzeiro acaba colhendo frutos de escolhas ruins. O Thiago fala de exposição. Ele também está se expondo, ele tem que se preservar em um momento delicado. Tem que se cuidar um pouco mais nessas horas. O torcedor procura culpados nesse momento. É uma série de fatores que determinam o que o Cruzeiro vive", declarou.
Convidado do programa, Everton Ribeiro, do Flamengo, também opinou sobre o assunto. O meio-campista, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, afirmou que tem muita gratidão ao clube e torce para que o time mineiro saia da situação atual.
"Sempre acompanho o Cruzeiro. Ainda tenho amigos. Tenho carinho e gratidão pelo que eu vivi lá. Fico na torcida para que esse momento ruim possa passar. Acredito que nesses momentos é ruim para todo mundo. Quando não vai bem dentro de campo, fora também acontecem coisas ruins. Aí, tem que manter a cabeça no lugar para evitar problemas", disse.
Com a derrota de hoje, o Cruzeiro estacionou nos 36 pontos, dois a menos que o Ceará. O time mineiro é o 17º colocado, primeiro dentro da zona de rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.