Palmeiras escolhe auxiliar como técnico interino e faz treino com reservas
Resumo da notícia
- O Palmeiras vai ter Andrey Lopes no comando do time nas partidas contra o Goiás e o Cruzeiro
- Andrey assumiu lugar que já foi de Valentim e se mantém na comissão mesmo com as trocas de treinador. Ele foi auxiliar de Dunga na seleção brasileira
- Sem diretor e sem treinador, o Palmeiras analisa diferentes nomes para os cargos
O Palmeiras vai ter Andrey Lopes no comando do time nas partidas contra o Goiás e o Cruzeiro. O auxiliar fixo do clube estará na beira do gramado até o final do Brasileirão. Hoje, ele já comandou o treinamento.
Os trabalhos na Academia de Futebol foram realizados apenas com os atletas reservas, que não foram a campo contra o Flamengo desde o início. Raphael Veiga e Zé Rafael fizeram trabalho de fortalecimento no gramado, mas não preocupam.
Andrey assumiu o lugar que já foi de Alberto Valentim e se mantém na comissão mesmo com as trocas de treinador. Ele foi auxiliar de Dunga na última passagem do treinador na seleção brasileira.
O Alviverde volta a treinar amanhã, na parte da tarde, de olho no Goiás. O jogo está marcado para a noite de quinta-feira, em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa. Weverton, que cumpriu suspensão, é reforço confirmado. Willian, suspenso, está fora.
Sem diretor e sem treinador, o Palmeiras analisa diferentes nomes para os cargos. Para o lugar que era de Alexandre Mattos, os cotados no momento são Paulo Autuori, Paulo Pelaipe e Diego Cerri. Thiago Scuro era o plano A, mas já sinalizou que não topará.
Para o posto de Mano Menezes, o favorito é Jorge Sampaoli, técnico do Santos. O argentino não quer conversar com ninguém sobre seu futuro enquanto o Brasileirão não terminar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.