Presidente do Cruzeiro espera seis pontos para evitar queda:"temos chances"
Presente com a delegação do Cruzeiro no Rio de Janeiro, o presidente Wagner Pires de Sá foi breve ao comentar a situação do clube após a derrota por 1 a 0 para o Vasco, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Na saída de São Januário, Wagner reconheceu que a situação celeste segue difícil e projetou seis pontos contra Grêmio e Palmeiras para escapar do descenso inédito.
"Ficou difícil, mas ainda temos chances. Não fizemos nossa parte. Agora é tentar lá no Sul e contra o Palmeiras", comentou brevemente o presidente.
O Cruzeiro começou o final de semana comemorando o empate que o Ceará levou nos últimos minutos para o Athletico Paranaense, mas encerrou a rodada desperdiçando a chance de sair do Z-4. A distância para o clube alvinegro, que antes era de um ponto, agora passa a ser de dois. Nas últimas rodadas, o Ceará recebe o Corinthians e depois visita o Botafogo.
Do Rio, o Cruzeiro não volta para Belo Horizonte e segue direto para Porto Alegre. No sul do país, o clube pegará o Grêmio já sabendo do resultado entre Ceará e Corinthians. Dependendo do resultado no Castelão e no Arena, a equipe celeste pode até ir para a última rodada já rebaixado no Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.