Afastado do Cruzeiro, Thiago Neves desativa contas nas redes sociais
Afastado do Cruzeiro e sofrendo fortes críticas de Zezé Perrella e também dos torcedores, o meia Thiago Neves desativou suas contas nas redes sociais do Twitter e Instagram. O jogador tomou a decisão na madrugada de ontem, horas depois de o Cruzeiro ser derrotado para o Vasco.
Antes de desativar os perfis, Thiago ainda se manifestou alegando estar sendo muito exposto pela atual diretoria do Cruzeiro.
"Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018, 2019 e Copa do Brasil 2017 2018. Me reservo o direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus perdoe essas pessoas ...!! TN10", escreveu o meia.
Desde os últimos meses, Thiago já havia restringido comentários em suas publicações no Instagram. A onde de protestos contra o jogador aumentou ainda mais nos últimos dias, com uma sucessão de acontecimentos e atitudes do meia que desagradaram os dirigentes celestes. Na última quinta-feira, ele perdeu o pênalti na derrota em casa para o CSA. Horas depois, teve um áudio vazado em que pedia a Zezé Perrella que pagasse parte dos salários atrasados. Dias depois, foi diagnosticado com um edema na coxa e virou desfalque na equipe. Já no último domingo, foi visto em um show no Mineirão, e por isso acabou afastado do clube. Na derrota de ontem para o Vasco, Zezé Perrella soltou o verbo e não poupou o jogador de fortes críticas. Na tarde de hoje, o empresário do atleta também utilizou as redes sociais e acusar a diretoria de mudar o foco para disfarçar a administração ruim durante a temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.