Resumo da notícia
- Perrella disse que dois meses de atraso não devem fazer falta aos jogadores
- "Zezé Perrella é cínico e está jogando para a plateia", diz Juca Kfouri
- "Certos jogadores e dirigentes se merecem", analisa Mauro Cezar
- Benja: "Argumento dele é de uma insanidade sem tamanho"
No início da noite de ontem (2), antes da derrota para o Vasco, em São Januário, o gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, minimizou os dois meses de salários atrasados e disse ainda que a quantia não deve fazer falta aos jogadores.
"Dois meses atrasado, mas é uma realidade hoje de 70% dos clubes brasileiros. Agora, jogador de futebol hoje está ganhando tanto dinheiro que se ele ficar dois meses sem receber não é possível que vai fazer falta", disse Perrella.
Diante disso, fizemos a seguinte pergunta aos blogueiros do UOL Esporte:
- O que você achou dessa declaração: injusta com a classe, deselegante com qualquer profissional ou tem algum fundo de razão?
ANDRÉ ROCHA
Declaração bizarra que só reflete o amadorismo da gestão do Cruzeiro. Mas não surpreendente vinda de quem veio. A situação do clube não é acaso.
Leia o blog do André Rocha.
ANDREI KAMPFF
Receber em dia é um direito de todo trabalhador, independentemente de quanto ganha. A frase é infeliz, e mostra o tamanho do problema gerencial que o Cruzeiro enfrenta.
Leia o blog Lei em Campo.
BENJA
Esse argumento dele é de uma insanidade sem tamanho. Não interessa se um profissional ganha pouco ou muito, se ele trabalhou tem de receber, e em dia. O pior é ouvir isso de um senador da República...
Leia o blog do Benja.
JUCA KFOURI
Zezé Perrella é cínico e está jogando para a plateia. Há jogadores que ganham bem sim e têm o direito sagrado de receber em dia. Até para comprar helicópteros.
Leia o blog do Juca.
MARCEL RIZZO
Inacreditável essa declaração. Não há justificativa para atrasar salário não importa se a pessoa ganha um salário ou 1 milhão. O Cruzeiro se afundou financeiramente, com más gestões, e está pagando por isso com a possibilidade de ser rebaixado. E isso só deve complicar a receita do clube, já que perderá a maior parte da bolada de direito de transmissão em 2020.
Leia o blog do Marcel Rizzo.
MAURO CEZAR
Péssimo encaminhamento, mas certos jogadores e dirigentes se merecem, o atleta em questão apoiava publicamente um dos recentes dirigentes, inclusive.
Leia o blog do Mauro Cezar.
MENON
A frase é imbecil. Quem não paga, não tem razão. Perrella falaria o mesmo de senadores, como ele?
Leia o blog do Menon.
PERRONE
Frase repugnante, digna de quem não está preparado para ocupar postos de comando, independentemente da área. Se o futebol brasileiro fosse sério, Perrella seria impedido de atuar como dirigente depois dessa.
Leia o blog do Perrone.
RENATO MAURÍCIO PRADO
Dirigentes como Perrella e Itair ajudam a explicar a situação caótica do Cruzeiro. Não interessa o valor do salário. Pagar em dia é obrigatório. Quem não paga em dia, não tem direito a reclamar de nada. Nem de uma a essa altura bem provável queda para a segunda divisão.
Leia o blog do Renato Maurício Prado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.