Empresário de Thiago Neves critica diretoria do Cruzeiro:"jogada de mestre"
Resumo da notícia
- Empresário Leandro Lima acusou diretoria do Cruzeiro de 'tirar o foco' por administração ruim
- Agente do jogador citou participações do meia em títulos do Cruzeiro nos últimos anos
- Desde ontem, Thiago Neves foi afastado e recebeu fortes críticas do gestor Zezé Perrella
- Meia disse que está sendo muito exposto pelos dirigentes e desativou suas redes sociais
O empresário de Thiago Neves saiu em defesa do jogador depois que o meia foi afastado do Cruzeiro e sofreu fortes criticas de Zezé Perrella, gestor de futebol. Leandro Lima utilizou suas redes sociais para acusar a cúpula celeste de utilizar o episódio com o atleta para tirar o foco da administração do clube em 2019.
"Jogada de mestre da diretoria do Cruzeiro! Para tirar o foco de uma administração fracassada, inadimplente e irresponsável... "bota na conta" do protagonista dos títulos de 2016, 2017, 2018 e 2019. Deu certo! A mídia só fala no TH10 ao invés da crise institucional do time da Toca da Raposa! Força irmão...", publicou Leandro Lima.
A mensagem, porém, contém um erro. Thiago chegou ao Cruzeiro em 2017, e por isso só esteve nos times campeões daquele ano, de 2018 e de 2019. Além disso, vale lembrar que apesar de critica do empresário à diretoria celeste, Thiago Neves deixou claro, muitas vezes de forma pública, seu apoio ao ex-vice presidente de futebol Itair Machado, hoje investigado pela Polícia Civil e apontado como um dos responsáveis pela crise administrativa da instituição.
Desde a última quinta-feira, Thiago Neves acabou tomando conta dos noticiários do Cruzeiro por inúmeros motivos. Primeiro, ele perdeu o pênalti na derrota em casa para o CSA. Horas depois, teve um áudio vazado em que pedia a Zezé Perrella que pagasse parte dos salários atrasados. Dias depois, foi diagnosticado com um edema na coxa e virou desfalque na equipe. Já no último domingo, foi visto em um show no Mineirão, e por isso acabou afastado do clube. Na derrota de ontem para o Vasco, Zezé Perrella soltou o verbo e não poupou o jogador de fortes críticas. Thiago chegou a se manifestar nas redes sociais, mas depois desativou todas as suas contas pessoais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.