O décimo episódio do podcast Posse de Bola discutiu durante o segundo bloco as contratações caras feitas pelo São Paulo e Mauro Cezar Pereira fez uma comparação a nomes que fecharam com o Flamengo no início do ano, citando o meia uruguaio Giorgian de Arrascaeta.
Mauro lembrou de comparações que foram feitas quando o Cruzeiro negociou o jogador uruguaio com o Flamengo e logo depois contratou Rodriguinho, destaque da campanha vencedora do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2017.
"O Arrascaeta custou 15 milhões de euros. Acho que vale, né? Alguns dizem que o Rodriguinho é melhor, tem isso por aí, o Rodriguinho é melhor que o Arrascaeta", ironizou Mauro.
E ele foi além ao comparar o atual titular flamenguista com um dos ídolos do clube, o sérvio Dejan Petkovic, que atualmente é comentarista do Sportv.
"Vou dizer mais, o Arrascaeta joga mais do que o Petkovic. Petkovic era melhor na bola parada, um amigo meu me falou isso ontem, fiquei pensando e concordo com ele. Mas jogando bola, a capacidade de improviso, de dar um toque que muda tudo, o uruguaio tem mais do que o sérvio tinha", completou o jornalista.
Posse de Bola: Quando e onde ouvir?
A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.
Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.