Richarlison rejeita Manchester United para ficar mais cinco anos no Everton
O atacante Richarlison vai permanecer no Everton por mais cinco temporadas. Segundo o The Guardian, o brasileiro renovou o seu contrato com o time britânico apesar de ter recebido propostas de outros nomes grandes do Reino Unido, como o Manchester United.
Marco Silva, treinador português do Everton, comentou sobre o interesse de outros times em Richarlison: "Eu acredito que não seja só o Manchester United. Há muitos outros. Como um time, no entanto, precisamos manter os nossos melhores jogadores".
Silva ainda citou a saída de Idrissa Gueye para o Paris Saint-Germain como uma grande perda recente do elenco do Everton. "Se quisermos continuar crescendo, precisamos segurar bons jogadores. Não vemos os outros clubes vendendo os seus melhores", comentou.
Richarlison, que tem 22 anos, começou carreira profissional em 2015 pelo América Mineiro, passando também pelo Fluminente e pelo Watford. Pela seleção brasileira, o atacante fez parte do time que venceu a Copa América de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.