Coelho fala em dever cumprido e já mira Copinha: "lá o bicho pega, também"
Após a vitória do Corinthians contra o Ceará por 1 a 0, hoje (4), no Castelão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico interino Dyego Coelho falou em dever cumprido após classificar o Corinthians para a Copa Libertadores da América de 2020.
Como havia antecipado o UOL Esporte com exclusividade, Coelho confirmou que voltará a comandar o time sub-20 e, inclusive, já citou outro objetivo importante e difícil para o clube de Parque de São Jorge: conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2020.
"Eu sei a pressão que é aqui (Corinthians). Sou funcionário do clube. Quando o torcedor entende e joga junto, fica complicado para os rivais. Tem pressão, mas o Corinthians sempre me deu tudo e eu preciso retribuir. Eu me entreguei, mas não só eu, jogadores e comissão também. Torcida entendeu. Hoje, o Corinthians fica na Libertadores. Dever cumprido, vamos dizer assim. Eles vão sair de férias e eu vou voltar para a Copinha. Lá o bicho pega, também", afirmou Dyego Coelho.
Classificado para a Libertadores, Coelho se despede do comando do time principal contra o Fluminense domingo (8), na Arena de Itaquera, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o interino volta para o sub-20, o técnico Tiago Nunes inicia o seu trabalho com os jogadores em janeiro.
O ex-técnico do Athletico foi contratado para o lugar de Fábio Carille, demitido, mas decidiu só assumir o time em 2020. Tiago Nunes, que assinou contrato até o fim da próxima temporada, já trabalha fora de campo com os dirigentes do clube na montagem do elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.