Manchester City fica sem luz no vestiário e equipe de TV precisa ajudar
A equipe da Amazon Prime Video, que começou a transmitir ontem a Premier League, precisou ajudar os jogadores do Manchester City a iluminar o vestiário dos visitantes do estádio Turf Moor, onde um problema técnico deixou o time sem energia elétrica.
Antes do começo da partida, a equipe da Amazon levou holofotes usados em gravações de entrevistas para o vestiário, permitindo que os jogadores do City se preparassem para o jogo. Com dois gols de Gabriel Jesus, o time de Manchester venceu o Burnley por 4 a 1.
No Twitter, o próprio clube tirou sarro da situação. Antes do jogo, o perfil do City tuítou uma foto totalmente escura com a legenda: "Checando a cena no vestiário de visitantes no Turf Moor".
Já depois da goleada, o clima foi (é claro) de alegria. Mesmo no escuro, os jogadores do City puxaram um coro de Wonderwall, do Oasis, iluminado pelas lanternas dos celulares.
"Sem luz? Sem problema... Trazemos a festa conosco", escreveu o Twitter do time.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.