No aniversário da morte de Sócrates, Casão faz homenagem: "Partiu cedo"
Há exatos oito anos, Sócrates, ex-jogador do Corinthians e ídolo da torcida, falecia aos 57 anos. Casagrande usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao amigo, com quem atuou no time paulista e na seleção brasileira.
Casão publicou uma foto ao lado de Sócrates, recordando uma conversa com o ex-companheiro, a quem chamou de gênio na legenda.
"Essa é uma das muitas conversas que tivemos ao longo da vida, algumas sérias e outras engraçadas. Sobre futebol não lembro se conversamos fora de um jogo. Grande amigo, grande professor, gênio mas gênio mesmo. Partiu cedo, meu amigo, mas estamos juntos, valeu Magrão!", escreveu o comentarista do Grupo Globo.
Antes de brilhar pelo Corinthians, Sócrates jogou no Botafogo-SP, time que o revelou em 1974. Depois da passagem pelo clube da capital paulista, ainda atuou por Fiorentina, Flamengo e Santos antes de voltar ao seu primeiro clube para encerrar a carreira em 1989.
Sócrates também teve destaque na seleção brasileira, e participou das Copas do Mundo de 1982 e 1986.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.