Pep Guardiola cobra Gabriel Jesus, mas elogia após gols: "Precisamos dele"
A atuação de Gabriel Jesus na vitória de ontem do Manchester City por 4 a 1 sobre o Burnley, pelo Campeonato Inglês, valeu elogios do técnico Pep Guardiola. O ex-palmeirense marcou duas vezes e encerrou seu jejum.
O brasileiro não ia às redes desde a vitória do City por 2 a 0 sobre o Crystal Palace, também pelo Inglês, em 19 de outubro. Desde então, havia participado de oito dos nove jogos da equipe, sem marcar - e o treinador não se esqueceu disso na hora de elogiar.
"Nós precisamos dele. Estou feliz por ele, porque é um incrível lutador. Ele precisa fazer gols. Nós falamos com ele sobre isso: 'você precisa marcar, meu amigo. Você faz muitas coisas, mas precisa fazer gols'. E hoje ele fez", disse Guardiola à BBC após o jogo.
"É isso que quero: que ele seja agressivo em sua posição, que não tenha dúvidas. A coisa mais importante é a mentalidade. Nunca houve dúvida a respeito de sua qualidade ou de sua arrogância, em um bom sentido. Ele é muito importante e fez dois gols excepcionais, brilhantes", acrescentou.
Com 32 pontos em 15 jogos, o Manchester City assumiu provisoriamente o vice-líder da Premier League - Liverpool (líder com 40 pontos) e Leicester (terceiro lugar, com 32 pontos), entram em campo ainda hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.