• ENTRE
Topo

Santos

Sampaoli diz que notícias sobre futuro são "especulações sem procedimento"

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

04/12/2019 21h41

O Santos foi derrotado pelo Athletico na noite de hoje por 1 a 0, na Arena da Baixada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o tema "futuro do técnico" foi novamente assunto em coletiva de imprensa e o argentino afirmou categoricamente que não decidiu nada ainda.

Sampaoli classificou as notícias que ligam seu futuro ao Racing, Palmeiras e Flamengo como meras "especulações sem procedimento" e reafirmou que seu foco está no Santos e no duelo contra o Flamengo, na última rodada.

Continua após publicidade

"É um filme que não posso responder. Penso no jogo de domingo. Tenho contrato e não falei com o clube sobre minha situação. Tudo que vocês contam são especulações sem procedimento. Não falei com ninguém e não falarei antes do presidente do Santos. Não tenho tempo para atender ninguém, tenho que atender o time. Jogamos em três dias com o campeão e temos que tentar ganhar na Vila. É o que mais me preocupa", disse o treinador.

O Peixe recebe o Flamengo neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, e o argentino vê o duelo como importante, independentemente de qual será a pretensão santista após o término desta rodada. O clube da Vila Belmiro pode entrar na última rodada do torneio já com o vice-campeonato garantido, em caso de derrota do Palmeiras amanhã (5).

O treinador ainda respondeu se o torcedor do Santos pode sonhar com sua permanência para a temporada de 2020 e, novamente, cutucou a atual administração santista.

"Torcedores do Santos têm obrigação e direito de pedir o que querem. Mas precisam pedir que o Santos seja cuidado como merece. Ter equipe ano que vem para ser campeão. Libertadores, Brasileirão, Paulista... Processo tem que ter base para o que venha. Que se aproveite o que foi feito neste ano", disse o argentino.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Santos

publicidade