Torcedora símbolo do Cruzeiro é agredida por atleticanos após jogo de Vôlei
A torcedora do Cruzeiro, Maria Salomé da Silva, mais conhecida como Dona Salomé, foi agredida ontem (3) por integrantes de uma torcida organizada do Atlético-MG. Além da senhora de 86 anos, uma garota de 15 nos também foi agredida e precisou ser levada para o hospital. O episódio lamentável aconteceu na saída do ginásio Divino Braga, em Betim, onde está sendo jogado o Mundial de Clubes de Vôlei.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, Salomé e a jovem foram levadas para a UPA Norte, em Belo Horizonte. Ambas foram atacadas a pauladas quando deixavam o ginásio após o jogo do Sada Cruzeiro. Ainda segundo a PM, os atleticanos chegaram em três carros na porta do ginásio e fugiram do local depois que foram contidos por torcedores celestes.
Dona Salomé é bastante conhecida na torcida do Cruzeiro e no próprio clube. Com presença frequente nos jogos da equipe, a torcedora já recebeu algumas homenagens do clube e também do Sada Cruzeiro. Após ser agredida, Salomé recebeu alta médica, enquanto a jovem ainda segue em observação no hospital.
Cruzeiro lamenta episódio e posta vídeo com torcedora
Na tarde de hoje, o Cruzeiro lamentou o episódio e publicou um vídeo em suas redes sociais em que a auxiliar de serviços gerais aparece agradecendo aos torcedores pelo apoio e diz estar bem após o ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.