Edenilson diz que Inter não mereceu Libertadores e esfria interesse árabe
Edenilson está de novo em pauta no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador já foi alvo de proposta do clube durante a Copa América, e uma nova aproximação se avizinha. No entanto, ele esfria o interesse e diz focar apenas no fim de ano do Inter. Mas sem empolgação, já que na avaliação dele o time não mereceu a vaga direta na Libertadores.
"Não fizemos por merecer a vaga direta, a verdade é esta. Ficamos muito abaixo, principalmente no segundo turno do Brasileiro. Conversamos, nos cobramos, tentamos corrigir, mas não conseguimos melhorar. E a verdade é que não merecemos essa vaga direta", disse após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo que decretou o fim das chances matemáticas de tal posto.
Alvo de investidas do Al-Hilal na última janela de transferências, o jogador poderá novamente receber propostas do clube árabe. Mas, de antemão, já esfriou qualquer interesse.
"Eu sei que acontece muito disso nessa época, de especulações. Mas sou muito profissional e nem penso nisso. Estou totalmente focado no Inter e nos objetivos que temos. Sei o quanto é importante para o clube jogar esta Libertadores no ano que vem e é apenas nisso que eu penso", explicou.
Para atingir esta meta o time de Zé Ricardo precisa bater o Atlético-MG na última rodada. A vitória só não será necessária caso o Goiás não supere o Palmeiras na partida de hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.