Palmeiras se reúne com agentes de Sampaoli e conhece pedida de argentino
O Palmeiras se reuniu hoje (5) com dois representantes de Jorge Sampaoli para dar início às negociações de contratação do técnico para 2020. O encontro foi o primeiro entre as duas partes e serviu para apresentar o projeto do Alviverde e a pedida do comandante.
Segundo apurou o UOL Esporte, o argentino pediu 4,5 milhões de euros livres de impostos por ano (R$ 21 milhões na cotação atual) considerando os salários dele e de seus assistentes que gostaria de levar para São Paulo. Isso significa R$ 1,75 milhão por mês para toda a equipe do treinador.
Sampaoli ainda disse que gostaria de um contrato de dois anos. O Palmeiras ficou de discutir a pedida internamente e um novo encontro vai ser marcado para os próximos dias para enviar a contraproposta.
A reunião teve a presença de dois empresários que trabalham com o comandante, sendo que um deles veio da Itália só para trabalhar nessa negociação. Pelo lado do clube, os representantes foram o vice-presidente Alexandre Zanotta e o executivo jurídico André Sica.
O Palmeiras e o estafe de Jorge Sampaoli pretendem esconder todos os detalhes das negociações até o início da semana que vem, quando o Brasileirão já vai ter terminado. O argentino ainda quer o vice-campeonato nacional pelo Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.