Pedrinho exalta Coelho e Antony após vitórias de Corinthians e São Paulo
Destaque na vitória do São Paulo sobre o Internacional por 2 a 1, Antony recebeu elogios de Pedrinho. Presente no Globo Esporte SP desta quinta-feira, o comentarista destacou a 'individualidade' do atacante e pediu para o tricolor tentar segurar o jogador, que pode ir para a Alemanha.
"Faz parte (perder o jogador), mas é um fenômeno. Dribla, vai para cima, tem individualidade, que cada vez está mais raro no Brasil. Ele realmente é diferente. Há alguns jogos, ele não era tão decisivo, alguém conversou no ouvidinho dele e, ontem, ele fez uma partida espetacular", elogiou Pedrinho.
"É difícil (segurar o Antony). O São Paulo está passando por dificuldades financeiras, aí chega um valor altíssimo, mas o ideal é que segure ele", completou.
Com a vitória na última quarta-feira, o São Paulo, sexto colocado no Campeonato Brasileiro, garantiu vaga na fase de grupos da próxima Copa Libertadores.
Graças a Coelho?
Garantido na pré-Libertadores após vitória sobre o Ceará por 1 a 0, o Corinthians, para Pedrinho, evoluiu com Diego Coelho. Ressaltado a ofensividade do técnico alvinegro - que dá lugar a Tiago Nunes ao fim do Brasileirão - o comentarista colocou Coelho como um dos responsáveis pela classificação alvinegra na competição sul-americana.
"Então, o Coelho é um dos grandes responsáveis?", perguntou o apresentador Felipe Andreoli.
"A ideia de jogo dele é mais ofensiva, as substituições são mais para frente. Realmente, o trabalho do Coelho foi curto, mas foi bom", disse Pedrinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.