Cássio está animado com Tiago, mas 'pede' elenco fechado rápido pra 2020
O goleiro Cássio está esperançoso em relação ao Corinthians sob o comando de Tiago Nunes em 2020. O ídolo corintiano lembrou a regularidade do Athletico, ex-time de Tiago, nesta temporada, para elogiar o trabalho do novo treinador do Timão. Entretanto, Cássio ressaltou que é importante que a reformulação do elenco seja rápida para entrosar o time para o próximo ano.
"Temos tempo para crescer. Como temos 'pré-Libertadores'... Negociações demoram, há muita especulação. O quanto antes o time estiver pronto e formado, mais rápido o entrosamento para o professor trabalhar. Assim será melhor", afirmou Cássio.
"Eu vi o Tiago [Nunes] uma vez no clube. Treinador campeão, ideia de trabalho que deu certo, time vitorioso. O Athletico é um dos times mais regulares deste ano, junto com o Flamengo. Perspectiva boa. Vamos sempre tentar fazer um ano melhor que o outro", disse.
Cássio completa a marca de 450 jogos com a camisa do Corinthians no duelo contra o Fluminense neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena de Itaquera, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
O ídolo corintiano não deve ser poupado e estará em campo na despedida do Timão em 2019. O goleiro, aliás, já deixou claro que pretende continuar no clube paulista para o próximo ano.
"Falei ontem (5) com o meu empresário e ele não falou nada [propostas]. Normal. Estou feliz no Corinthians. Vou chegar numa marca expressiva. Passa um filme, tenho que agradecer a Deus. Nem nos meus melhores sonhos... Errei, cai e levantei. Estou chegando numa marca muito legal. É um privilégio", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.