Globo bate recorde de audiência às quartas com Brasileirão com "efeito Fla"
Resumo da notícia
- No Rio, a emissora fez 29 pontos de média durante todo o Brasileirão, a maior audiência nos últimos 11 anos
- Em São Paulo, a média foi de 26 pontos, segunda maior dos últimos 10 anos
- Em Fortaleza, a média foi de 28 pontos de média, maior dos últimos oito anos
- Em Porto Alegre, a média foi de 26 pontos, a maior dos últimos sete anos
O efeito Flamengo e a classificação dos quatro times paulistas para a Libertadores do ano que vem fizeram a Globo bater recordes de audiência com o Campeonato Brasileiro às quartas-feiras. No Rio de Janeiro, a emissora atingiu 29 pontos de média durante todo o torneio, a maior audiência nos últimos 11 anos.
Em São Paulo, Santos e Palmeiras rivalizaram com o Flamengo durante a maior parte do campeonato e ajudaram a Globo a conseguir bons números. A média foi de 26 pontos, a segunda maior dos últimos 10 anos. Ela só foi menor que a média de 2017, quando o Corinthians foi campeão. Naquele ano, a Globo conquistou 30 pontos.
Outras praças também estabeleceram recordes. Em Fortaleza, a boa campanha do time de Rogério Ceni, classificado para a Copa Sul-Americana, e o drama do Ceará, que pode garantir a manutenção na Série A na última rodada contra o Botafogo, fizeram a praça atingir 28 pontos de média, a maior dos últimos oito anos.
Em Porto Alegre, a média de 26 pontos foi a maior dos últimos sete anos. Já em Vitória, no Espírito Santo, que não tem time na Série A, mas tem jogos transmitidos dos times cariocas, a média de 27 pontos foi a maior dos últimos quatro anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.