Cruzeiro tem dúvidas no meio para "final" com Palmeiras; veja provável time
Agora é vencer ou vencer. Depois de inúmeras oportunidades para sair da zona de rebaixamento, o Cruzeiro chega à última rodada do Brasileirão com obrigação de vitória diante do Palmeiras. A partida será jogada às 16h de amanhã (8), no Mineirão. Com apenas 36 pontos, a equipe celeste ainda terá que secar o Ceará e torcer por uma vitória do Botafogo no Rio de Janeiro. Repleto de desfalques, Adilson Batista terá que quebrar a cabeça para formar o setor ofensivo da Raposa.
Além de perder para o Grêmio no meio de semana, o Cruzeiro também ficou sem alguns jogadores importantes. Edilson, Egídio e Ariel Cabral estão suspensos para o jogo contra o Palmeiras. Além disso, Robinho também se machucou naquela partida e virou desfalque. A única notícia boa para o comandante é a volta de Marquinhos Gabriel, que deverá ser titular.
Provável escalação: Fábio; Orejuela, Léo, Cacá e Dodô; Henrique, Éderson; Marquinhos Gabriel (Jadson), Pedro Rocha e David (Ezequiel); Fred. Técnico: Adilson Batista.
Principais dúvidas: Adiantado no último jogo, Orejuela terá que voltar na lateral, abrindo uma vaga no meio que poderá ser utilizada por Pedro Rocha. Sem Ariel Cabral, Adilson tem a opção de manter o time com três volantes, promovendo a entrada de Jadson, ou colocando Marquinhos Gabriel para dar mais qualidade ao ataque.
Suspensos: Egídio, Ariel Cabral e Edilson estão suspensos para a partida.
Lesionados: Rodriguinho e Dedé, que se recuperam de lesões no joelho direito, ganharam a companhia de Robinho no departamento médico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.