Inter anuncia permanência de Rodrigo Caetano após sondagem do Palmeiras
Rodrigo Caetano seguirá no Inter para 2020. Em nota oficial no site do clube, o Colorado publicou a manifestação do diretor executivo de futebol, que recusou oferta do Palmeiras.
"Tenho por princípio cumprir os contratos por onde passei. Entendo que ainda temos muito a fazer pelo Inter e seguirei o trabalho pelo Clube em 2020. Comuniquei a diretoria da minha decisão e entrei em contato com os clubes que me procuraram para agradecer aos convites. Já temos o nosso planejamento em andamento para 2020 e a confiança em fazer um trabalho para que o Inter siga evoluindo na próxima temporada", disse Caetano.
O Palmeiras tinha ele e Diego Cerri, do Bahia, como prediletos para o cargo aberto na saída de Alexandre Mattos. Deste a última semana o clube paulista mantinha contato com o profissional gaúcho.
Em nota, o Inter disse que "declinou de ofertas recebidas de outros clubes do futebol brasileiro e optou por seguir no projeto Colorado para o próximo ano", sem citar o Palmeiras propriamente.
Rodrigo Caetano foi contratado pelo Inter no ano passado e renovou vínculo em setembro deste ano. O presidente Marcelo Medeiros havia se manifestado sobre a chance de perder seu executivo - que responde sozinho pelo departamento de futebol após os desligamentos de Roberto Melo e Adauri Silveira - antes da última partida do Colorado, contra o São Paulo.
"Eu encaro como normal. Mostra o quanto fizemos certo na renovação dele. Entendemos a situação e encaramos com naturalidade", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.