Observado pelo Chelsea, Marquinhos é chamado para renovar com o Atlético-MG
Resumo da notícia
- Sensação do Atlético-MG em 2020, Marquinhos passa a ser observado pelo Chelsea. Um representante do clube esteve no Brasil para vê-lo jogando
- Intenção dos ingleses, segundo o agente do jogador, é analisar a situação do jovem no elenco profissional do Galo. Não foi feita uma proposta ainda
- Em que pese o desejo do Chelsea, o Atlético tenta uma renovação com o jovem de 20 anos. Ele tem contrato até dezembro de 2021, mas clube quer extensão
- Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, e Rui Costa, diretor de futebol, terão uma conversa com o estafe do meia-atacante nos próximos dias
O Chelsea enviou um observador ao Brasil para acompanhar de perto os passos do atacante Marquinhos, revelação do Atlético-MG. A ideia é monitorar a carreira do jogador de 20 anos, visando uma possível transferência para a Inglaterra. Ciente do assédio em sua joia, o Galo já programa uma conversa para renovar o contrato que se encerra em dezembro de 2021.
O agente Samu Sales confirma a procura do clube de Londres para saber a situação do atleta que marcou um gol e deu três assistências em 2019.
"Fizeram um contato superficial para saber a situação dele. Realmente, vieram ao Brasil para assistir a alguns jogos. A ideia é monitorá-lo com mais frequência a partir de agora", afirmou ao UOL Esporte.
A informação sobre a observação do Chelsea sobre Marquinhos foi noticiada pelo Superesportes e confirmada pelo UOL Esporte com o próprio representante do meia-atacante.
Marquinhos tem contrato com o Atlético até dezembro de 2021. A diretoria do clube, contudo, já procurou o seu estafe a fim de acertar uma prorrogação do vínculo. A intenção é valorizar o jogador de 20 anos.
"O presidente pediu um pouco de cautela. Teremos uma conversa na semana que vem para acertar a situação dele. A intenção é que ele seja valorizado", disse Samu Sales.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.