Palmeiras encaminha acordo com Diego Cerri para ser diretor de futebol
O Palmeiras encaminhou o acordo para ter Diego Cerri como novo diretor de futebol. Ele esteve em São Paulo na última sexta-feira e deixou alinhado o acordo para substituir Alexandre Mattos. O contrato ainda não foi assinado.
Neste fim de semana, o executivo vai se despedir do Bahia após o jogo contra o Fortaleza, no Ceará. Cerri concorria pela vaga com Rodrigo Caetano, que está no Internacional e também chegou a se reunir com o Alviverde.
O Palmeiras deve anunciar o acordo com seu novo profissional na próxima segunda-feira. A ideia é que ele já participe das próximas negociações com Jorge Sampaoli, que está no Santos e é o número 1 do time de Palestra Itália para o lugar que era de Mano Menezes.
Diego Cerri tem 44 anos, é de São Paulo e iniciou sua trajetória no futebol como assistente em times dos Estados Unidos e dos Emirados Árabes. Em 2007, migrou para o cargo de direção, no Barueri, e está no Bahia desde 2016, conquistando o acesso à elite, além de títulos como Copa do Nordeste e o Estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.