Recuperado, Galvão confirma ida ao Catar e lembra narração do Mundial de 81
Recuperado do infarto que o tirou da final da Libertadores, Galvão Bueno usou as redes sociais para anunciar que, na próxima semana, viaja para o Catar para narrar o Mundial de Clubes. Jogando golfe em Londrina (PR), o locutor, recordando o Mundial de 81, também falou sobre a emoção em, possivelmente, poder narrar o reencontro entre Flamengo e Liverpool.
"Bem, amigos! Não há melhor forma de falar de saúde do que praticando esporte. Estou aqui jogando golfe. Mas, a grande noticia é que no próximo sábado estarei embarcando para o Catar, com o Flamengo, com a Nação rubro-negra, com o manto sagrado", disse Bueno.
"Quero contar uma história pequenininha: Em 1981, Maestro Leo Júnior estava em campo com todo aquele time do Flamengo jogando a final com o Liverpool, era a primeira final de Mundial Interclubes que a Globo transmitia, e eu estava na cabine narrando. Que espetáculo! 3 a 0. Como confio que Flamengo e Liverpool passem pelas semifinais, imagina a emoção? Estar de novo na cabine, numa decisão, Flamengo X Liverpool, só que com Maestro Júnior do meu lado. Haja coração!", completou.
Campeão Brasileiro e da Libertadores, o Flamengo estreia no Mundial de Clubes no dia 17 (terça-feira), contra o Al Hilal ou o Espérance. Caso avance, o rubro negro pode reencontrar o Liverpool no dia 21 (sábado), na decisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.