Henríquez cobra salários atrasados do Vasco para um 2020 melhor
Após o empate por 1 a 1 diante da Chapecoense, o zagueiro Henríquez aproveitou a zona mista para falar dos salários atrasados do Vasco. Para o defensor, é importante a diretoria resolver a situação internamente para que o clube carioca consiga ter uma temporada de 2020 melhor e com mais vitórias.
"O grupo mostrou que se entrega independente da situação. Não fizemos manifestações como outros times, por causa das pendências. Agora é responsabilidade da gestão admnistrativa porque todos os jogadores fizeram de tudo para buscar os triunfos e fazer o melhor possível para o Vasco. A torcida quer isso, um clube mais estruturado para começar bem 2020", afirmou o jogador.
Mesmo sabendo dessa dificuldade financeira, o torcida do Vasco fez uma linda festa, não apenas durante os noventa minutos, como no pré-jogo, com música, cantos e um enorme mosaico no momento que os jogadores entraram em campo.
Outro ponto que chamou a atenção no jogo deste domingo foi a diferença de ritmo do Vasco no primeiro e segundo tempo. Nos 45 minutos iniciais, pouca criatividade e intesidade e foram raros os momentos de perigo a favor dos donos da casa. Já na reta final, o Cruz-Maltino dominou a partida, perdeu chances claras, anotou o gol, porém tomou o empate em lance de desatenção da zaga.
Com isso, o Vasco termina o Campeonato Brasileiro na 12° colocação, com 49 pontos, garantido na Sul-Americana do ano que vem, enquanto a Chapecoense encerra na vice-lanterna, com apenas 32, e voltará a jogar a Série B.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.