Jovem que decidiu para o Flu fala em "jogo dos sonhos" e não sabe se fica
Evanilson foi o grande destaque da vitória do Fluminense sobre o Corinthians, por 2 a 1, na tarde de hoje. Pela primeira vez escalado como titular, o jovem de 20 anos fez os dois gols da partida de encerramento do Campeonato Brasileiro, na Arena em Itaquera.
"Fico muito feliz pela oportunidade. Sempre tive o sonho [de jogar]. Cheguei no Fluminense com 13 anos. Nunca imaginei que a minha estreia como titular seria desse jeito", disse.
A atuação decisiva fez o atacante, criado em Xerém, ser questionado se seria o futuro para o ataque tricolor em 2020. Ele, no entanto, foi cauteloso.
"Vamos ver [se chegou a minha vez de assumir o ataque]. Vou ver com meu empresário, sentar com a diretoria do Fluminense e decidir a melhor cosia para mim", começou.
"A gente vem negociando faz tempo, vendo o que é melhor. Esses dois gols ajudam bastante, claro. Eu não posso falar [se tem risco de não renovar]. Não posso falar ainda, é uma pergunta que eu não sei, não posso falar. Agora é esperar."
Apesar de ter futuro incerto, o camisa 17 frisou a vontade de permanecer no Fluminense. "Eu quero muito ficar, o clube que abriu as portas para mim. Quero muito ficar", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.