Piton dedica estreia no Corinthians a avô morto: "Está lá em cima vendo"
A última rodada do Brasileirão contou com a estreia do lateral-esquerdo Lucas Piton no Corinthians. Aos 19 anos, ele entrou no lugar de Carlos Augusto no intervalo da derrota para o Fluminense, hoje (8), em Itaquera. Após o duelo, dedicou o dia marcante ao seu avô, morto há uma semana.
"Há uma semana, meu vô morreu e ele falava bastante "quero ver você estrear no profissional". Acabou que uma semana depois que ele morreu, consegui estrear. Tenho certeza que ele está lá em cima vendo isso", disse ao "Premiere".
A estreia de Piton ficou marcada pela assistência dada para o gol de Gustagol, aos 17 minutos do segundo tempo. O lance, no entanto, não foi suficiente para evitar a derrota por 2 a 1.
"Muito feliz pela estreia. A expectativa era muito grande, vinha esperando por esse momento há muito tempo. Jogar com essa torcida aqui é algo contagiante. A gente dá a força máxima para poder ganhar todos os jogos".
O resultado fez com que o Corinthians terminasse na oitava colocação, com 56 pontos, e vaga garantida para a fase preliminar da Libertadores. O clube paulista acabou perdendo a sétima posição para o Internacional, que venceu o Atlético-MG por 2 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.