Zagallo é exaltado por Adriano e ganha beijos de Jesus em premiação da CBF
Zagallo foi reverenciado durante a festa de encerramento do Campeonato Brasileiro hoje, no Armazém 2 do Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Além de ter ganhado um abraço e beijos de Jorge Jesus, ele também recebeu o carinho de Adriano, outro ídolo do Flamengo.
Responsável por entregar o prêmio de melhor técnico ao português Jesus, o veterano participou da cerimônia. "Jorge Jesus, quem vai entregar o seu troféu é uma lenda do futebol brasileiro. Ele venceu quatro Copas do Mundo e foi técnico daquele que, para muitos, é o maior time da história do futebol: a seleção campeã do mundo em 1970. Senhoras e senhores, recebam com muito carinho e respeito o mestre Zagallo", anunciou Tais Araújo.
O público se levantou para aplaudi-lo em pé enquanto Zagallo caminhava até o palco, e ele subiu e desceu as escadas com a ajuda das pessoas à sua volta. Uma vez lá em cima, o ex-treinador ganhou beijos e abraços de Jorge Jesus. "Vontade danada de saber o que eles conversaram", brincou o ator Lázaro Ramos, que apresentou a cerimônia ao lado da mulher, Tais.
Zagallo também foi homenageado nos momentos que antecederam a festa. "Meu eterno treinador. Amo demais, muito feliz", escreveu Adriano, o Imperador, na legenda da foto postada no Instagram. Os dois estavam sentados juntos no evento organizado pela CBF.
Os dois trabalharam juntos no começo da carreira do atacante; Adriano fez sua estreia como profissional em 2000, ano em que o Flamengo tinha Zagallo como seu comandante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.